sexta-feira, 6 de março de 2009

Cantigas de Roda e Infantil

CANTIGAS DE RODA E INFANTIL

5 comentários:

  1. Que saudade da minha infância!Revivi meus 6,7,8,9anos na escola,brincando e cantando as cantigas!! Que delícia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que saudade é guardada no coração e as vezes se manifesta entre sorriso e l´´agrimas silenciosas...Mas essa é tão forte que dói, então tenho ganas de agarrá-la com as mãosn para que seja resgatado aqueles tempos..Quisera ao menos reveè-la nas crianças de hoje..Mas onde as ruas enluaradas????e as calçadas???, os lugares, onde???

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua matéria, parabéns pelo bom conteúdo!
    Divertir as crianças atualmente está cada vez mais difícil por causa do mundo digital.
    Isso me faz lembrar o tempo de criança.

    Me lembrei de outras brincadeiras de quando era criança aqui:

    https://decorarecrescer.com.br/brincadeiras-para-criancas-de-2-a-5-anos/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.