quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cantigas de roda/infantil: A, a, a, minha abelhinha

A, E, I, O, U

A a a minha abelinha
A a a minha abelinha
Aí que bom seria
Se tu fosse minha

E e e minha escovinha
E e e minha escovinha
Quem te pôs a mão
Sabemdo que es minha

I i i índio já chegou
I i i índio já chegou
E correndo pro bosque se mandou
E correndo pro bosque se mandou

Ó ó ó óculos da vovó
Ó ó ó óculos da vovó
Todo quebradinho com uma perna só
Todo quebradinho com uma perna só

U u u o seu urubú
U u u o seu urubú
Que vive brigando com o seu pirú
Que vive brigando com o seu pirú






IR PARA O MENU DAS CANTIGAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.