sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cantigas de roda/infantil: Eu perdi o Dó da minha viola

Eu perdi o Dó da minha viola


Eu perdi o Dó da minha viola
Da minha viola eu perdi o Dó
Dormir é muito bom é muito bom
Dormir é muito bom é muito bom
               
É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
     
É bom

Eu perdi o Ré da minha viola
Da minha viola eu perdi o Ré

Remar é muito bom é muito bom
Remar é muito bom é muito bom
               
É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom

Eu perdi o Mi da minha viola
Da minha viola eu perdi o Mi
Mirar é muito bom é muito bom
Mirar é muito bom é muito bom
               
É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
   
É bom

Eu perdi o Fá da minha viola
Da minha viola eu perdi o Fá
Falar é muito bom é muito bom
Falar é muito bom é muito bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom
                           
Eu perdi o Sol da minha viola
Da minha viola eu perdi o Sol
Sonhar é muito bom é muito bom
Sonhar é muito bom é muito bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom

Eu perdi o Lá da minha viola
Da minha viola eu perdi o Lá
Lavar é muito bom é muito bom
Lavar é muito bom é muito bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom
                           
Eu perdi o Si da minha viola
Da minha viola eu perdi o Si
Silêncio é muito bom é muito bom
Silêncio é muito bom é muito bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom

É bom camarada,
É bom camarada,
É bom, é bom, é bom
É bom








IR PARA O MENU DAS CANTIGAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.