sábado, 18 de agosto de 2018

Esportes tradicionais de cada país



Em todas as culturas, ao longo da história, os jogos esportivos funcionaram como um enorme catalisador social, reunindo os povos em momentos lúdicos, transcendentais, eufóricos e libertadores. O que pode ser encarado apenas como recreação, ou atividade física, ou tradição folclórica, no fundo contempla tudo isso e muito mais, sendo que o aspecto mais importante do que o esporte se tornou nos dias atuais é aquele espírito que inspira as nações do mundo a superarem seus limites em busca da vitória.
Ante à diversidade global, obviamente cada nação desenvolveu sua predileção por uma ou outra modalidade esportiva, havendo até quem classifique o "esporte nacional" como um indicador tão importante quanto a "religião oficial" de um país. Para desvendarmos e celebrarmos essas diferenças, apresentamos os esportes mais populares de alguns países do mundo, representados, claro, por um vídeo inusitado campeão na internet:
 Brasil: Futebol



Estados Unidos: Futebol Americano



China: Tênis de Mesa



Nova Zelândia: Rugby



Canadá: Hockey



França: Ciclismo


  

Mônaco: Automobilismo



Espanha: Tourada



Japão: Sumô



Singapura: Futebol de Robôs


Rússia: Vodca



País das Maravilhas: Triatlon + Malabarismo



Westeros (Game Of Thrones): Batalha Medieval



Internet: Vôlei de Gatinhos


Agora é só escolher sua modalidade favorita e treinar duro atrás dos novos recordes!


Fonte: www.redbull.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.