No centro de qualquer guerra existe uma estratégia, e atrás de toda estratégia existe uma potente máquina militar. Para manter a máquina funcionando durante um tempo de crise, deve-se juntar todas as áreas das forças armadas criando um poder coletivo para assegurar a vitória. Quando a máquina funciona, ela se torna uma poderosa força que não pode ser parada, até que algum obstáculo não a mantenha mais em pé.Em nenhum momento a máquina de guerra foi mais evidente do que na II Guerra Mundial. Quando as tropas perceberam que enfrentariam o maior desafio de suas vidas, elas se esforçaram até o limite, com todos competindo desesperadamente pelo título que apenas um poderia reivindicar no final.
A Coleção - As Máquinas da II Guerra Mundial - é apresentada em dois volumes, focando os bastidores do que ocorre por trás de algumas das mais famosas armas militares. Esta coleção expõe o funcionamento interno dos exércitos Americanos e Nazistas. O espectador será levado a conhecer duas das maiores facções da II Guerra Mundial.O Exército Americano Detalha a máquina e as táticas do exército Americano, que em 1930 carecia de máquinas, armas e tanques. Os soldados marchavam com bastões por não possuírem armas, e no final lutaram do seu próprio jeito para vencer ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.