segunda-feira, 18 de junho de 2018

Turma da Mônica entra em ritmo de Carnaval

 

Letra de Marcelo Souza

Cantando: Cebolinha

Ela deu um nó, nó, nó

no meu colação

Mas se você não plestar atenção

vou dar um nó na orelha do Sansão

BIS

Eu vim plocular a Mônica

Que me convidou pla pular Calnaval

teve essa explosão de aleglia

Estlemeceu meu colação

com a Mônica dançando no salão

Não sei se é amor

Não sei se é paixão

Só sei que a golducha

tocou meu colação

Todo o Calnaval fica sem cor

Se eu não for pular com meu amor

Ela deu um nó, nó, nó

no meu colação

Mas se você não plestar atenção

vou dar um nó na orelha do Sansão

BIS

Eu vi, eu vi um elefante

Um elefante dando volta no salão

Mas quando fui, fui ver bem de peltinho

Não ela a Mônica

Ela o Jotalhão

Ela deu um nó, nó, nó

no meu colação

Mas se você não plestar atenção

vou dar um nó na orelha do Sansão

BIS

É paixão de calnaval!!! Ha! Ha! Ha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.