domingo, 3 de junho de 2018

Português: Abre-te Sésamo - Canção dos Opostos

Vídeo com a galera da Vila Sésamo sobre os opostos.








Gualter - Rómulo Fragoso
Egas - Sérgio Calvinho

Letra:


Esta caixa está vazia!
Esta caixa está cheia!
A minha é fácil de empurrar!
E a minha é difícil de puxar!
Estou aqui em baixo!
E eu aqui em cima!
Eu estou parado!
Eu vou correr até ficar cansado!
O meu brinquedo está inteiro!
O meu está partido em dois!
Tenho imensas bolachas!
E eu tenho poucas!
Estou quente e seco!
Eu estou todo molhado!
Sinto-me mesmo bem!
Eu não me estou a sentir nada bem, bolas!
Esta pena é leve!
Este sofá pesa uma tonelada!
Eu estou a deslizar!
Enquanto eu tenho de trepar!
O jogo vai acabar!
Eu estou farto de me cansar!
Agora vamos repetir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.