sábado, 14 de julho de 2018

Fotos Aéreas em 360 graus do Rio de Janeiro

Clique nas imagens para abrir e visualizar em tela cheia e fazer o giro de 360 graus

FOTOS 360 GRAUS - RIO DE JANEIRO

Clique nas imagens para abrir e visualizar em tela cheia
e fazer o giro de 360 graus

Corcovado - Cristo Redentor - Rio de Janeiro

Foto 360 graus feita em Agosto de 2006 especialmente para a comemoração do aniversário do Cristo Redentor. O visual do alto do Corcovado simplesmente nos permite ver toda a Cidade Maravilhosa. A visão de 360 graus, faz com que os turistas queiram fotografar para todos os lados e levar como recordação. Vindo ao Rio, não deixem de subir até lá, seja de trenzinho ou de táxi, mas agora aqui pela internet aproveite e curta esta foto 360 graus calmamente.


Rio de Janeiro - Pão de Açúcar

Foto feita em numa manhã bem cedo no alto do mirante do Morro do Pão de Açúcar.


Rio de Janeiro - Praia de Copacabana

Foto 360 graus na tão cantada e famosa Praia de Copacabana, mais exatamente na Avenida Atlântica em um dia de muito sol, perfeito para uma caminhada, um mergulho no mar, uma descansada na areia ou para sentar em um desses quiosques e beber um suco de laranja natural bem gelado.


Rio de Janeiro - Mirante Dona Marta

Foto 360 graus feita no Mirante Dona Marta, em Botafogo, em um dia esplendoroso de sol tendo à frente o Pão de Açúcar e ao fundo o Corcovado com o Cristo Redentor de braços abertos abençoando a Cidade Maravilhosa.


Rio de Janeiro

Foto 360 graus Aérea feita sob encomenda para a apresentação do Brasil na competição pelas Olimpíadas de 2016. A altura que o fotógrafo estava era de 1000 metros. No Corcovado, os turistas nacionais e estrangeiros, que lá estavam visitando o monumento do Cristo Redentor, olhavam a aeronave com espanto e aflição, pois ele (Ayrton) estava praticamente com todo o corpo para fora do helicóptero tentando capturar a cena em todo seu esplendor. A foto esteve na abertura do show do Brasil.


Rio de Janeiro - Baía da Guanabara

Foto 360 graus feita na Praia da Luz, um cantinho escondido bem no meio da Baía de Guanabara, ao lado da Rio-Manilha, em frente ao São Gonçalo Shopping. O visual é simplesmente alucinante e perfeito para fotos 360 graus, mas o triste é perceber a destruição, o descuido, o descaso do homem com um recanto tão espetacular que está sendo destruído pela poluição, e despejo dos degetos ali jogados e os que chegam levados pela corrente marítima. Mas de qualquer maneira vale a pena esperar carregar a foto 360 graus até completar e depois olhar ao redor pois o momento é muito especial. E não esqueça de ligar o som do seu computador para ouvir o canto dos pássaros e o barulhinho do mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões de atividades e melhorias que podemos implementar no blog. Serão muito bem vindos e avaliados com carinho.